segunda-feira, 13 de junho de 2011

Parabéns


Foi um grande senhor pra todo o sempre,
Ele foi Pessoa entre a multidão
E a nossa História nele está presente,
Dos portugueses está no coração.

Hoje marca o dia em que tu nasceste
E que és um eterno conquistador.
Por D. Sebastião não esmoreceste
À espera, pois eras um lutador.

O povo ainda hoje te não ouve,
Não sei muito bem do que estão à espera.
Em Portugal gloriosos sempre houve,

Mas o que dizem é estupidez mera.
Contudo é uma nação de gente boa
Com exemplo de Fernando Pessoa.



Ricardo Matos

Hoje, dia 13 de Junho de 2011 Fernando Pessoa faria 123 anos.
Já agora, dou os parabéns também através do blog (pois já o fiz pessoalmente) à minha querida prima que é um ... "mau feitio"! AHAHAH Beijinho Grande Dé!

2 comentários:

life with art disse...

123 anos e tão vivo!
«Tenho em mim todos os snhos»
(Fernando Pessoa)
Ps: Lembrei-me de ti Ricardo e já muita vezes, mas , fiquei-me pela recordação....
Um beijinho
Conceição

Anónimo disse...

Que Lindoooo!:)
Todo o mundo sabe que o mau feitio es tu... mas no fundo no fundo... bem la no fundo....lol es uma pessoa incrivel:)
OBRIGADA POR TODO O CARINHO!
Beijinhos De