domingo, 10 de fevereiro de 2008

Viagem



Vem comigo …

Deixa-te levar pelo destino

E deixa-me a mim, teu amigo,

Mostrar-te o que sinto!


É forte!

Não dá para explicar.

Se o sentires tenho sorte,

Se não queres, tenho azar.


Junta-te a mim nesta viagem

Que reservei também para ti

E traz na tua bagagem

O pouco de ti que ainda não vi.


Vem e desinibe-te …

Mostra-me que o amor é uma arte

E diverte-te!

Embarca comigo e para esta viagem parte!



Ricardo Matos



Partir para a viagem do amor deve ser sem dúvida a melhor viagem que alguém pode fazer em toda a sua vida! Todas as outras são boas porque são meras paragens que fazemos na longa inicial! Vamoes aproveitar todos os BONS momentos e mais alguns que dela podemos extraír e não nos vamos desviar para o que é mau e por vezes mais fácil de realizar!
Agora, tirem todos o bilhete e embarque já no próximo voo!

Boa Viagem!

2 comentários:

Marta Santos disse...

Ola!
Sem duvida uma belissima postagem!
Felizmente já fiz muitas vezes essa viagem, mas agora tou numa viagem ainda maior,acho quanto mais arriscamos e quanto maior é a viagem maior se torna o sentimento,neste caso o amor,espero que também faças esta viagem,não existe nada melhor do que o amor!=) Boa viagem :P

Sofia disse...

Ola :)
Antes de mais queria agradecer te o contacto que deixaste no comentario, obrigado :)
Relativamente á postagem, queria dizer te que adorei.... o amor realmente é uma longa viagem...cruel e dura as vezes, outras vezes compensadora e feliz, mas sempre, sempre intensa... não é so no amor...em tudo na vida!!
E o melhor é que aprendemos sempre inumeras coisas nessa viagem, algumas mudam-nos a vida e marcam-nos para sempre!!!!
Continua com as belas postagens que fazes :D

Até á vista ;)