segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vou indo


Já estou farto de esperar por tudo aquilo que quero.
Já estou farto de nada ter e muito eu espero.
Gostava de não ter tanto de esperar
E de algo poder ter sem muito lutar.

É desgastante andar sempre a correr,
De um lado para o outro sem saber o que fazer.
E nada é demais valorizado aqui.
Quando vou saber ... foi avaliado por ti.

Que importância tal, afinal me dás?
Ando sempre em frente e tento não olhar para trás,
Mas é muito complicado quando o que tenho
É de menos valorizado e nunca chega quando venho.

Ao pé de ti, se estou, nunca sei o que sentir:
Se ficar, se fugir, se agradar ou apenas partir.
Aguardar não vou já mais, pois não por mim esperas.
Vou andando no meu caminho e apanhar-me-ás se me amas deveras.




Ricardo Matos

Sem comentários: