sábado, 23 de outubro de 2010

Público do meu blog / Audience of my blog


É com enorme prazer que verifico que o meu blog está a ser visitado por vários continentes e não se fica pelo meu país...

Sinto que sou um verdadeiro Navegador, mostrando um pouco da cultura do meu País, um pouco de um cidadão deste País, mais um pouco de Portugal.


Deixo um desafio a todos quanto visitam este blog:

Deixem pelo menos um comentário, seja ele do vosso agrado ou desagrado.

A vossa opinião é muito importante para mim.

Bem-hajam!


-------------------------------------------------------------------------------------------

It is with great pleasure that I note that my blog is being visited by several continents and it's not just my country ...

I feel I am a real browser, showing a little bit of culture in my Country, a little bit of a citizen of this Country, a little more of Portugal.


I leave a challenge to everyone who visits this blog:

Leave at least a comment, be it of your pleasure or displeasure.

Your opinion is very important to me.

Thank you!


PS: Excuse my poor english.



Ricardo Matos

1 comentário:

life with art disse...

OK, Ricardo, és um rapaz que ainda acredita em Portugal....
Eu estou muito desiludida.
Mas é a tua geração que tem que mostrar o que somos e o que queremos deste País, ides ser de certeza os mais afectados com esta política de oportunismo e desigual.
Um beijinho
Conceição